Inquilina é esfaqueada por causa de barulho dos filhos

8215
- Publicidade -

Renan da Costa Semil, de 41 anos, fugiu após agredir Monique Maria de Jesus, de 34 anos. Ela levou cerca de 100 pontos no rosto

A vítima foi agredida pelo dono da casa, que estaria incomodado com os barulhos que os filhos dela faziam/Foto: Reprodução Record TV

Um dono de uma casa esfaqueou a própria inquilina no Jardim Belval por ter ficado incomodado com o barulho que os filhos dela, duas crianças, faziam ao brincar. Ele está foragido. Renan da Costa Semil, de 41 anos, atacou com diversos golpes de faca a operadora de caixa Monique Maria de Jesus, de 34 anos, na noite do dia 30/12 por estar incomodado com o barulho dos filhos de Monique. As informações são da Record TV.

Monique estava lavando roupas quando Renan, proprietário da casa que fica na rua Governador Ademar Pereira de Barros, começou uma discussão por causa do barulho que os dois filhos da operadora faziam. Ela já havia pedido prazo até o dia 5/1 para desocupar o imóvel.

Durante a discussão, o agressor fechou o portão, sacou uma faca e atingiu Monique em diversas partes do corpo, principalmente no rosto. A faca teria quebrado, mas ele continuou o ataque com socos e tentando enforcá-la. O cunhado de Renan, que mora na mesma rua, e um vizinho socorreram a vítima.

Agressor está foragido. Foto: Reprodução Record TV

Monique foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central (Sameb). Sofreu 33 perfurações e teve que levar cerca de 100 pontos somente no rosto. Além disso, precisará realizar cirurgia nas pálpebras, já que não consegue abrir um dos olhos. Ela morava no local desde 2017.

A Guarda Civil Municipal realizou buscas na casa de Renan, mas não o encontrou. No dia seguinte, a esposa e os filhos do agressor deixaram o local. Monique alugou outra casa. O caso foi registrado na Delegacia Central.

- Publicidade -