Homem nu gera pânico em moradores da Vila Marcia

5203
- Publicidade -

Suspeito, ainda não identificado, foi visto sem roupas na manhã desta segunda-feira, 28/10, em um matagal próximo da avenida Barueri Mirim

Os moradores da Vila Marcia estão apreensivos e inseguros após um homem, ainda não identificado, ter sido visto totalmente nu na manhã desta segunda-feira, 28/10, em uma área de mata na avenida Barueri Mirim, altura do 919, e próximo da Estrada das Nações.

“Eu e minha tia estávamos fazendo caminhada como de costume quando um rapaz veio até nós e pediu para sairmos dali, pois tinha um homem nu dentro da antiga Madeirite”, contou uma moradora que não quis ser identificada ao Barueri na Rede. “Ele disse que correu atrás pra pegar o cara, mas não conseguiu. Uma pessoa que estava pintando um muro também afirmou ter visto esse homem nu”, relatou.

Outra moradora, que também não quis ser identificada, recebeu o alerta. “Estava fazendo caminhada com minha sobrinha quando um senhor, que estava lá, se aproximou e disse pra irmos embora, pois viu um rapaz todo nu, aparentando 40 anos e bem forte, entrando no meio do mato”, afirma. “Tinha um rapaz que estava andando com o cachorro, pediu pra eu segurar o cachorro e correu atrás dele [o homem nu], porém só encontrou as roupas”, alegou.

Os moradores informaram que após os relatos, uma viatura da Guarda Municipal foi avistada nas redondezas e notificada sobre a situação. Segundo eles, os agentes entraram na mata, mas não localizaram o suspeito.

O BnR procurou a prefeitura sobre o caso que, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom), informou que a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana da cidade teve conhecimento do relato por meio das redes sociais e que encaminhou de imediato a GCM ao local, onde foi feita uma varredura pelas imediações para localizar o homem e estabelecer contato com os moradores para obter informações e as características do suspeito.

A nota afirma ainda que ‘mesmo sem qualquer indício preciso da situação narrada, a Guarda aumentou o patrulhamento pela vizinhança e solicita que qualquer informação lhe seja fornecida pelos telefones 153 ou 4199-1400’.

Tentativa de feminicídio

Em março, uma jovem de 23 anos foi atacada e esfaqueada por um homem na Estrada das Nações, na Vila Marcia (relembre). A mulher estava em um ponto de ônibus, próximo a um matagal, quando foi surpreendida por Gesiel Florêncio de Lima, de 31 anos.

Gesiel fugiu, mas foi capturado na noite do mesmo dia do crime por investigadores da Delegacia da Mulher de Barueri (leia mais). A vítima ficou internada no HMB e não corria risco de vida.

- Publicidade -