Grupo CCR está com processo seletivo aberto

955
- Publicidade -

Oportunidades são para socorrista, motorista de ambulância, motorista de guincho e agente de atendimento de arrecadação

O Grupo CCR, que administra as concessionárias CCR ViaOeste e CCR RodoAnel, está com vagas de emprego abertas para compor equipes de atendimento aos usuários das rodovias. As oportunidades são para os cargos de socorrista, motorista de ambulância, motorista de guincho e agente de atendimento de arrecadação.

É necessário ter ensino fundamental completo, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) das categorias D ou E, além de ser desejável experiência em condução de veículo pesado para se candidatar ao cargo de motorista de guincho. Interessados na função de agente de atendimento de arrecadação deve ter ensino fundamental completo e conhecimento em atendimento ao público.

Para se candidatar a vaga de socorrista, é requisito ter ensino médio completo e CNH de categoria B. É desejável que o candidato tenha curso técnico em Enfermagem com o registro ativo do Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e experiência com atendimento pré-hospitalar de dois a três anos.

Por fim, para vaga de motorista de ambulância, é necessário ter o ensino médio completo, CNH de categoria D ou E, e Curso de Transporte de Emergência e Técnicas Básicas de Salvamento. Além disso, é desejável curso técnico de Enfermagem e Atendimento de Primeiros Socorros e Resgate, além de experiência como motorista profissional e atendimento pré-hospitalar.
Quem deseja participar do processo seletivo para as vagas, deve fazer o cadastro através do campo “Trabalhe Conosco”, disponível nos sites www.viaoeste.com.br e www.rodoaneloeste.com.br. O candidato estará inscrito para participar dos processos seletivos realizados pelas duas concessionárias e, automaticamente, também poderá concorrer a vagas em todas as unidades do Grupo CCR no país desde que atenda às exigências para o cargo.
A avaliação de currículos será feita exclusivamente pelo cadastro nos sites. Documentos entregues impressos nas bases das empresas ou enviados por e-mail não serão considerados.
- Publicidade -