CIDADE EM DEBATE – Rose Soares, Agda Vasconcelos, Prof. Esmelinda e Henrique Vilela discutem projetos

446
- Publicidade -

Pré-candidatos ao cargo de vereador, convidados confirmaram participação do programa desta quinta-feira, 17/9, onde irão discutir problemas e soluções para a cidade

A edição dessa quinta do Cidade em Debate, apresentado todas as quintas-feiras, às 19 horas, por Brando Oliveira, já tem confirmadas as participações de Rose Soares, Henrique Vilela, Agda Vasconcelos e Professora Esmelinda.

Os pré-candidatos irão apresentar suas propostas de melhorias diante da percepção que cada um têm dos problemas da cidade. Dividido em dois blocos, o Cidade em Debate receberá no primeiro a Professora Esmelina (DEM) e Agda Vasconcelos (DEM).

Esmelinda é psicopedagoga e funcionária pública há 20 anos, moradora do Parque dos Camargos há 34. Em 2011 foi Suplente do Conselho Tutelar de Barueri com quase 800 votos. Esmelinda é professora voluntaria do Programa de Alfabetização; Alfabetiza São Paulo. Atualmente trabalha como Auxiliar de Farmácia na UBS Edni Cavalcante.

Já Agda Vasconcelos, trabalhou na área de segurança e como agente de organização escolar em escolas do Estado, o que lhe confere experiência nos respectivos segmentos. O segundo bloco será com Henrique Vilela (Avante) e Rose Soares (PSOL) – Candidatura Coletiva Juntas Por Barueri.

Henrique Vilela é morador de Barueri e foi aqui que iniciou no ativismo social. Pela primeira como candidato a vereador, tem como objetivo é representar as pessoas que vivem na periferia de Barueri e trabalhar com foco na cultura, educação, mobilidade urbana e saúde mental.

A quarta convidada do Cidade em Debate, Rose Soares, se descreve como “Mulher Preta, mãe solo, feminista, anti-racista, evangélica”. Foi eleita Conselheira Tutelar em 2011, onde ficou até janeiro desse ano – totalizando oito anos na função. Servidora pública da Educação desde 2009, trabalha em creche como ADI.

 

- Publicidade -