Cursos do Meu Futuro abrem inscrições na segunda-feira, 21/1

3984

Aulas gratuitas são destinadas a pessoas com no mínimo 18 anos. São oferecidos 10 cursos diferentes

Na próxima segunda-feira, 21/1, estarão abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes do programa Meu Futuro, que são gratuitos e disponíveis para moradores que tenham a partir de 18 anos. As inscrições vão até o dia 25/1.

Para esta edição do programa, que já está em sua 5ª fase, serão abertas vagas para dez cursos diferentes. Entre eles Gestão de Qualidade, Portaria e Recepção com Segurança, Técnicas de Segurança no Trabalho, Técnicas de Oratória, Cuidador e NR10 em instalações e serviços, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Instalador de Drywall.

Para quem quiser se inscrever, as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas do dia 21 ao dia 25/1, das 8h30 às 16h30, pessoalmente no Centro de Qualificação Profissional, que fica localizado na rua Domingos Crudo, 248, Centro.

No caso de munícipes que precisem de vale-transporte, é preciso providenciar o Cadastro Nacional de Informações e Sociais (CNIS), que tem emissão rápida e pode ser feito no Setor Amarelo, do Ganha Tempo Municipal (Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro)

As aulas terão início na segunda-feira, 28/1. Os horários de para cada curso serão informados no momento da matrícula. A duração dos cursos varia de 40 a 120 horas, dependendo da escolha. As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira na rua Prof. Max Zendron, 177, Vila São Jorge.