Confira o que abre e o que fecha em Barueri no feriado de cinco dias

5023
- Publicidade -

Além do feriado da próxima quinta-feira, 20/6, de Corpus Christi, na segunda-feira, 24/6 é dia do Padroeiro São João Batista

Nesta quinta-feira, 20/6 é comemorado o feriado de Corpus Christi, e na sexta-feira, 21/6 é dia sem expediente em Barueri. Além do feriado de Corpus Christi, na segunda-feira, 24/6 é dia do padroeiro São João Batista, por isso, a maioria dos órgãos públicos só volta a funcionar na terça-feira.

Nos cinco dias, contando com o fim de semana, órgãos como a Prefeitura, Ganha Tempo e Unidades Básicas de Saúde (UBS) não abrem. As escolas municipais da rede pública e Fieb também permanecem fechadas até a terça-feira, 25/6. As agências bancárias não funcionam apenas na quinta-feira (Corpus Christi), e na segunda-feira (São João Batista). Estabelecimentos comerciais e empresas privadas estarão à critério de cada empresa.

Já as feiras livres e parques municipais vão funcionar nos cinco dias com horário de fim de semana: das 6 às 19 horas (Parque Dom José) e das 9 às 17 horas (Parque Ecológico do Tietê). A farmácia municipal, prontos-socorros, além de serviços como Guarda, Demutran e Defesa Civil vão operar normalmente, sem interrupções.

- Publicidade -