Comerciante morre após ser baleado no São Silvestre

8820
- Publicidade -

Marcos Aurélio Momi Malaquias, de 30 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Crime aconteceu na rua Piracicaba

 

Marcos Momi tinha 30 anos e era comerciante na região/Fotos: Arquivo Pessoal

Na tarde desta terça-feira, 14/1, um homem foi baleado por um motociclista na rua Piracicaba, no São Silvestre. A vítima, Marcos Aurélio Momi Malaquias, de 30 anos, chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Barueri, mas não resistiu.

Segundo informações da Polícia Militar, Marcos estava em um carro de luxo quando um homem que pilotava uma motocicleta chegou ao local, parou ao lado do veículo da vítima e efetuou dois disparos contra o motorista.

De acordo com testemunhas que estavam em uma academia na estrada dos Romeiros,  próxima a rua Piracicaba, local do crime, o caso ocorreu por volta das 18 horas, e foi possível ver viaturas seguindo em direção ao local pouco depois do barulho dos disparos. Além disso, no horário da ocorrência, ainda durante o dia, havia pedestres e crianças nas ruas da região. Já uma ambulância do resgate foi vista seguindo em direção ao local pouco depois das 18h30 da tarde.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Barueri, mas morreu no local. Nas Redes Sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Marcos, que era comerciante na região. Ainda não se sabe o que motivou o crime, porém, em publicações no Facebook há comentários de que Marcos teria vendido um apartamento e foi ao bairro São Silvestre para buscar o pagamento do imóvel.