Cliente insatisfeito gera tumulto na Casas Bahia do Centro

31837
- Publicidade -

Loja teve o balcão de celulares jogado na calçada durante a confusão na tarde desta sexta-feira, 9/3

No início da tarde desta sexta-feira, 9/3, um cliente da unidade da Casas Bahia do Centro de Barueri gerou tumulto em frente à loja, que fica na região do Bulevar.

Por volta das 14 horas, a confusão chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local, já que durante um ataque de fúria, o cliente teria arremessado o balcão em que ficam os celulares na calçada da loja.

Quem passava pelo local avistou a aglomeração de pessoas e foi tentar se informar, mas o entorno da loja estava isolado. “A única coisa que dava para ver era os guardas municipais e o balcão pro lado de fora”, relatou um leitor do Barueri na Rede.

Em conversa com o BnR, um funcionário da Casas Bahia do Centro , que preferiu não se identificar, desmentiu o boato que circulava de que o comércio havia sido assaltado, e que ainda às 14h30 os funcionários tentavam controlar a situação, junto com alguns Guardas Municipais que permaneciam no local.

Já a comunicação da rede das Casas Bahia informou, por meio de nota, que “teve um tumulto na loja envolvendo um cliente, a GCM acionada, não houve feridos e a unidade está funcionando normalmente”.

O caso foi registrado na DP Central como desentendimento. A comunicação da Casas Bahia informou que, por se tratar de uma relação da loja com o consumidor, prefere não passar detalhes sobre a discussão para preservar o cliente.

Em dezembro do ano passado, a rede de lojas foi alvo de assaltantes. Neste caso, a unidade dentro do Parque Shopping Barueri teve o estoque invadido por cinco homens, que levaram 200 aparelhos de celular (relembre).

- Publicidade -