Barueri tem 320 casos em investigação de coronavírus

1041
- Publicidade -

Somente seis casos já foram confirmados. Quatro óbitos registrados também seguem sem confirmação ou descarte da covid-19. Alta demanda em laboratório de testes é a causa da demora nos resultados

No boletim divulgado pela Prefeitura de Barueri nesta quinta-feira, 26/3, o número de casos suspeitos do novo coronavírus chegou a 320. Ao todo, a cidade tem quatro óbitos ainda em investigação, seis casos confirmados, e 19 casos descartados.

De acordo com os dados divulgados pela administração municipal, há 13 pacientes internados, porém, sem confirmação do coronavírus, além de sete pacientes na UTI, também sem confirmação da covid-19.

De quarta-feira, 25/3, para quinta-feira, 26/3, o número de casos suspeitos em isolamento passou de 258 para 320. A Prefeitura ressalta que todos os testes são realizados no laboratório Adolfo Lutz, em São Paulo, que está com uma alta demanda, e por isso, a demora para as confirmações ou descartes dos testes para coronavírus.

Além disso, os quatro óbitos registrados na cidade na última semana também seguem em investigação, já que os resultados dos exames dos pacientes ainda não ficaram prontos. Todos os 320 casos suspeitos seguem em isolamento.

- Publicidade -