Carrefour tem vagas abertas em Barueri e Osasco

4305
- Publicidade -

Ao todo estão disponíveis 5 mil vagas abertas em todo o País

A rede de supermercados Carrefour está com vagas abertas em Barueri e Osasco. Ao todo, o Carrefour tem cerca de 5 mil postos de trabalho em todo o País, para horário integral ou meio período, em vagas efetivas ou temporárias, que foram criadas para suprir o aumento da demanda nos supermercados em razão da pandemia do novo coronavírus

Há cerca de 1200 vagas para recepcionista de caixa, mais de 1 mil para operador(a) de loja e mais de 700 para operador(a) de centro de distribuição, além de outras áreas. Na maioria dos casos, para se candidatar é necessário ter concluído ou estar cursando o ensino médio.

Para algumas funções, como o cargo de operador de loja, o contratado atuará na reposição, precificação, verificação de validade e apoio às demandas dos clientes das áreas têxtil, papelaria, utilidades do lar, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis e higiene pessoal.

No caso de quem quiser ocupar a vaga de agente de prevenção, o candidato precisa ter o segundo grau completo e vai atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, no controle de quebras, segurança patrimonial, monitoramento de câmeras e orientação ao público.

Já para quem for trabalhar como auxiliar de perecíveis, é preciso ter experiência como auxiliar de produção, organização, limpeza, além de ter atuado no apoio às demandas de clientes nas áreas de frios e laticínios, açougue, padaria, peixaria, frutas e legumes.

As inscrições podem ser feitas por aqui e duram até o preenchimento total dos cargos.

Todo o processo de candidaturas será realizado online, desde a seleção de candidatos e entrevistas até a contratação final. A entrega da documentação também será feita de forma digitalizada, sem precisar comparecer pessoalmente para a entrega.

- Publicidade -