Carnaval: o que abre e o que fecha no feriado

1644

Repartições públicas estarão fechadas. Parques terão horário especial, enquanto pronto-socorros e GCM atuarão normalmente

No feriado prolongado de carnaval desta segunda e terça-feira, 4 e 5/3, as repartições públicas de Barueri, incluindo Ganha Tempo e as Unidades Básicas de Saúde (UBS), estarão fechadas. O expediente será retomado na quarta-feira, 6/3, às 13 horas.

Pronto-socorros e farmácia municipal, que funcionam 24 horas por dia, não fecham. A coleta de lixo não terá alterações. Serviços da Guarda Municipal, Demutran e Defesa Civil permanecem sem interrupções no feriado. Em caso de emergência, o telefone é o 153.

O Parque Municipal Dom José funciona das 6 às 19 horas no sábado, domingo e terça-feira; nos demais dias, o horário é das 6 às 22 horas. Já o Parque Ecológico abrirá das 9 às 17 horas no sábado, domingo e terça-feira de carnaval. Nos demais dias, funciona das 8 às 17 horas.

Agências bancárias estarão fechadas nos dois dias e retornam com atendimento após o meio-dia de quarta-feira, 6/3. O funcionamento no comércio, indústria e empresas privadas fica a critério de cada estabelecimento.