Barueriense é agredida dentro de restaurante no Jockey Club

4371

Milka Borges teve o rosto desfigurado e passou por duas cirurgias. Briga por fila no banheiro do estabelecimento teria sido a motivação

Corretora de imóveis teve que passar por duas cirurgias/Foto: Redes sociais

A corretora de imóveis Milka Borges teve o rosto desfigurado após ser agredida dentro do restaurante Iulia, no Jockey Club de São Paulo, no sábado, 11/1. Segundo o relato nas redes sociais, a moradora do Alphaville foi atacada por causa da fila do banheiro.

Na publicação em suas redes sociais, Milka contou que estava com uma amiga na fila para utilizar o banheiro do restaurante quando uma mulher, identificada como Fernanda Bonito, entrou exaltada no local dizendo que mandava no local e não iria pegar fila. “No momento que vagou a primeira cabine, a Fernanda veio correndo e lutou com a minha amiga pra tirar ela da cabine que ela iria usar”, relata.

Após utilizar o banheiro, a mulher teria empurrado e puxado o cabelo de Milka, que a imobilizou e soltou posteriormente. Em seguida, seguranças teriam empurrado a porta do banheiro e Fernanda entrou no local com o namorado, Rodrigo Lima, irmão do proprietário do Iulia, Ricardo Lima. A agressora teria pegado um copo que estava na mão de Rodrigo e atingido Milka no rosto. “Não tive como me defender e o copo acertou o meu rosto”, explicou.

“Em choque, não percebi a gravidade da situação, só percebi quando vi que estava jorrando muito sangue e uma menina que estava na fila, disse que era da área da saúde, me colocou dentro de uma cabine […] para evitar que eles me batessem mais, e me orientou a ir pra um hospital com urgência”, relatou.

A corretora passou por duas cirurgias devido aos cortes profundos no rosto e registrou o boletim de ocorrência nesta quarta-feira, 15/1, no 34º DP na Capital. O restaurante não se manifestou sobre o caso.