Barueri terá Prêmio Mulher em Destaque

803
- Publicidade -

Premiação tem como objetivo reconhecer e homenagear mulheres em sete categorias

Durante o mês de março, em homenagem  ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em dia 8/3, Barueri promove o Prêmio Mulher em Destaque. O objetivo é homenagear mulheres do município que, se destacam em suas atividades pessoais e profissionais.

O prêmio será individual e terá sete escolhidas, nas categorias de cultura, esportes, literatura, voluntariado ou ação social, imprensa e comunicação, empreendedorismo e empresa, além de duas menções honrosas nas categorias ‘Mulher Inspiração’ e ‘Mulher mais idosa de Barueri’.

A Secretaria da Mulher formará uma Comissão Julgadora, composta por um presidente e três membros. Todas as pessoas envolvidas na organização do projeto, não poderão concorrer. O processo de indicação e escolha, dura até o mês de abril.

Para se tornar uma candidata, a mulher deverá ser indicada por outra pessoa, por meio de de uma ficha, que deve ser consultada no Inscrição Prêmio Mulher em Destaque ou, pode ser solicitada também, pelo e-mail [email protected], junto com uma espécie de currículo, as razões para ser merecedora do prêmio, cópia do RG, CPF e comprovante de endereço da pessoa que está indicando e da indicada.

As exigências para concorrer são: mulher deve ter no mínimo 18 anos, ser moradora de Barueri há no mínimo um ano e permitir a divulgação da imagem. Lembrando que, cada candidata, poderá ser indicada apenas para uma categoria.

Confira o calendário:

1/3 – início das indicações

23/3 – encerramento das indicações

26/3 à 13/4 – período de avaliação das indicações

23/4 – divulgação das vencedoras

30/4 – premiação em local a ser definido pela Secretaria da Mulher.

A classificação final será comunicada pela imprensa local, sendo ainda disponibilizada no site: www.barueri.sp.gov.br.

 

 

- Publicidade -