Bandidos furtam cabos de energia de maternal do Jardim Audir

2172
- Publicidade -

Pais de alunos da EMM Egle Aparecida Rodrigues Campos foram avisados para pegar os filhos mais cedo devido à falta de energia

Os pais de alunos da EMM Egle Aparecida Rodrigues Campos, no Jardim Audir, tiveram uma surpresa ao levar os filhos na maternal na manhã desta quarta-feira, 12/12. A escola estava sem energia, pois os cabos foram furtados.

“Fui informado por funcionários da unidade que ela se encontrava sem energia por conta de furto da fiação dentro da caixa de entrada da energia”, contou um leitor ao Barueri na Rede. “A unidade está sem elevador, geladeira e outros aparelhos fundamentais”, afirmou.

O leitor revela que a unidade teve aula, mas que os professores pediram aos pais que pegassem os filhos às 13 horas. “Minha esposa buscou nossa filha e ainda estava sem energia”, afirma.

O BnR questionou a prefeitura sobre o caso, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. Já a Enel Distribuição São Paulo informou que uma equipe estava a caminho para apurar o caso, mas que no sistema da empresa “não consta falta de energia na região”.

A maternal é a mesma que teve problemas de manutenção e até queda do elevador em setembro passado, conforme o BnR noticiou (leia aqui). No fim de novembro, ladrões furtaram a fiação do ginásio do Jardim Belval, levando inclusive componentes elétricos, como disjuntores (relembre).

- Publicidade -