Bairros ficam sem água durante a quarta-feira

448
- Publicidade -

Falha ocorreu no Jardim Belval, Vila Iracema e Jardim São Luís. Neste último, abastecimento não foi retomado

Durante toda a quarta-feira, 12/2, bairros da cidade ficaram sem abastecimento de água. Em casos como do Jardim Belval e Vila Iracema, moradores reclamam que a falta ocorreu desde a noite de terça-feira, 11/2.

“Ficamos sem água desde às 19 horas de ontem. Tenho crianças pequenas e pago as minhas contas. Quando eu ligo na Sabesp, só me informam que tem um prazo de 24 horas para que o problema seja solucionado”, revelou uma leitora do Jardim Belval ao Barueri na Rede.

Em outro caso, na Vila Iracema, os moradores também tiveram que lidar com a falta de água desde a noite de terça-feira. Já no Jardim São Luís, falta água desde a madrugada. “Acordei para trabalhar e não tinha água. Voltei do trabalho ás 15 horas e nada ainda”, conta uma moradora da rua Porto Alegre ao BnR.

Em nota ao Barueri na Rede, a Sabesp informou que houve intermitência no abastecimento causada pela queda de energia elétrica na região, o que afetou o sistema de bombeamento de água, mas que a situação já foi resolvida e a normalização do fornecimento ocorrerá gradualmente até a noite desta quarta-feira.

No caso do Jardim Belval e Vila Iracema, a água voltou, porém, ainda em quantidade menor após às 14 horas desta quarta-feira.  Já no Jardim São Luís, o bairro continuava sem água no fim de tarde.

- Publicidade -