Alphaville agora conta com aplicativo de patinetes elétricos

4202
- Publicidade -

Disponível no Google Play e Apple Store, o Mobileasy funciona na área central do bairro

Aplicativo começou a operar na quinta-feira, 16/1/Foto: Caroline Rossetti – BnR

Agora é possível andar na área central do Alphaville com patinete elétrico. O Mobileasy, aplicativo de locomoção, começou a funcionar na quinta-feira, 16/1, e está disponível para download no Google Play e Apple Store.

Para utilizar, basta ter o aplicativo instalado no smartphone, cadastrar os dados do cartão de crédito, encontrar o patinete mais próximo pelo mapa do próprio aplicativo, inserir o valor desejado e desbloqueá-lo utilizando o QR Code que fica no topo do aparelho ou digitando a sequência numérica.

Mobileasy cobra uma taxa fixa para desbloquear um patinete e depois um valor por minuto enquanto for utilizado. As tarifas podem ser verificadas clicando sobre o patinete no aplicativo instalado. O valor do passeio será debitado no cartão de crédito cadastrado.

Um dos cuidados que devem ser tomados ao utilizar um dos patinetes é utilizar capacete, conforme a plataforma recomenda. Além disso, deve-se andar devagar e respeitar leis de trânsito. Após finalizar o passeio, o patinete deve ser bloqueado e estacionado dentro da área delimitada, onde não atrapalhe o trânsito ou a circulação de pessoas.

O download do Mobileasy pode ser feito aqui.

- Publicidade -