Acidente entre moto e carro deixa dois feridos no Belval

4153
- Publicidade -

Na moto, uma Honda Twister amarela, havia dois homens que tiveram ferimentos leves após um choque contra um gol branco

 

Na espera do resgate, moradores improvisaram guarda-chuvas para proteger os feridos do sol/ Fotos: Arquivo Pessoal
Na espera do resgate, moradores improvisaram guarda-chuvas para proteger os feridos do sol/Fotos: Elvis Fernandes – leitor BnR

Na tarde desta quarta-feira, 11/4, por volta das 14 horas, um acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio, na confluência da avenida Itaqui com a rua Oscar Kesselring, no Jardim Belval, deixou dois feridos. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Parque dos Camargos.

Motociclista teria sido fechado e acabou batendo contra um carro/Fotos: Elvis Fernades - leitor BnR
Motociclista teria sido fechado e acabou batendo contra um carro

Segundo informações de testemunhas que passavam pelo local, a motocicleta modelo Honda Twister teria sido fechada quando fazia a curva, batendo em seguida no carro, um Gol branco. O piloto e um garupa da moto tiveram ferimentos leves.

Elvis Fernandes, leitor do BnR, passava pelo local do acidente e filmou a ocorrência momentos antes da chegada da viatura de socorro da Defesa Civil (veja o vídeo). Durante o registro das imagens, é possível ver o momento em que o resgate chega ao local e a aglomeração de pessoas em volta dos feridos. Enquanto esperavam o socorro, a solidariedade dos moradores chamou a atenção: eles providenciaram guarda-chuvas para proteger as vítimas do sol, que aguardavam deitadas no chão.

Em nota, a Defesa Civil de Barueri informou que, a princípio, as duas vítimas que estavam na motocicleta foram levadas ao Pronto Socorro do Parque dos Camargos pelo resgate da própria Defesa Civil e por uma unidade do resgate dos Bombeiros apenas com ferimentos leves. A ocorrência foi registrada pela GCM na Delegacia Central de Barueri e não foram divulgados os nomes dos envolvidos.

 

- Publicidade -