Abertas inscrições para cursos gratuitos de informática

1172
- Publicidade -

As aulas serão ministrados de segunda à sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde. As vagas são limitadas

Estão abertas, até o dia 8/3, sábado, as inscrições para cursos gratuitos da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS). As aulas são voltadas a temas de informática. As vagas são limitadas.

Para quem gosta de aulas com computadores, há duas opções de cursos: Informática Básica, com duração de dois meses e Designer Gráfico, com duração de três meses. As vagas dos cursos da SADS são para pessoas com idade entre 18 e 65 anos.

Na primeira opção, a de Informática Básica, o curso oferece noções de Windows, Word, Excel e Powerpoint. Já para quem escolher Designer Gráfico aprenderá a manusear os programas de Corel Draw, Photoshop CS6 e Indesign CS6. Ambos os cursos da área de computação terão início no dia 11/3 e serão divididos em dois períodos, das 9 horas ao meio-dia e das 13 às 16 horas.

Para quem quiser participar, as inscrições podem ser feitas no 1º andar na sede da SADS, que fica localizada na avenida 26 de Março, 1.559, Jardim São Pedro. É preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e ser alfabetizado.

Ainda há quatro vagas para o período da manhã em Informática Básica, e cinco para o período da tarde. Já para o curso de Designer Gráfico há 11 vagas para manhã, e 12 vagas para o período da tarde.

As aulas serão ministradas de segunda à sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS).

 

- Publicidade -