Abertas inscrições para curso de Pilotagem Defensiva

355
- Publicidade -

O curso é gratuito e aulas são feitas em quatro edições, realizadas em março, julho, setembro e novembro. Para aulas práticas é preciso ter a própria motocicleta

O curso de Pilotagem Defensiva para motociclistas está com inscrições abertas. O treinamento é feito pela Defesa Civil de Barueri em parceria com a concessionária Honda Japauto, e conta com quatro edições anuais do curso.

A capacitação será realizada com um módulo teórico feito na parte da manhã, e exercícios práticos durante a tarde. Ao todo, durante 2020 serão realizadas quatro edições do curso, nos dias 14/3, 6/7, 26/9 e 28/11, das 9 às 15 horas.

Para participar, é preciso ser habilitado na categoria A (condução de motocicletas) e ter sua motocicleta própria para utilizar nas aulas. Quem não for habilitado, pode se inscrever na parte teórica do curso.

A candidatura pode ser feita com o preenchimento de um formulário aqui, até antes do dia do curso, ou até serem preenchidas todas as vagas das quatro turmas. A Defesa Civil pede que, no dia da aula o aluno faça a doação de 1 kg de alimento não perecível.

O curso de Pilotagem Defensiva será realizado no Batalhão Coronel Edson Santos da Silva, que fica localizado na rua da Prata, 725 – Jardim dos Camargos.

- Publicidade -