Chuva constante alaga ruas em diversos bairros

7317
- Publicidade -

Após sete horas do início da chuva, ruas permanecem alagadas e água continua invadindo casas

Corredor de uma casa na rua Olga: água voltou pela tubulação de esgoto

Moradores de pelo menos três ruas em diferentes bairros da cidade enfrentam problemas com enchente. A chuva começou por volta das 15 horas deste domingo, 23/12, e, mesmo depois de quase sete horas, o nível da água não baixou.

Segundo um morador da rua Olga, Parque dos Camargos, as casas estão cheias de água que está retornando pelo encanamento de esgoto. Nas imagens é possível ver o corredor de uma residência alagado.

Já a rua Paulo de Frontin, na Vila Porto, bem atrás da guarda municipal, está completamente intransitável. Uma leitora informou que assim que a chuva começou a rua já ficou alagada. “Não aguento mais. É só chover e inunda a rua”, queixou-se.

Uma equipe da Defesa Civil foi enviada para atender os moradores da rua Olga e também da rua Marcela, mas a moradora da Vila Porto afirmou que acionou o órgão e não foi atendida. O BnR entrou em contato com a Defesa Civil para saber quais outros pontos da cidade apresentaram problemas por conta da chuva mas até a publicação desta matéria não tivemos retorno.

- Publicidade -