Centro de Eventos recebe festival de dança Prêmio Arte em Cena

198
- Publicidade -

Premiação é aberta ao público e ingresso será a doação de leite em pó

A terceira edição do Prêmio Arte em Cena, que selecionará dançarinos para uma vaga na final de uma competição em Nova York, será realizada no Centro de Eventos entre sexta e domingo, 27 e 29/9. O público poderá prestigiar os bailarinos, sendo que o ingresso será a doação de leite em pó.

Como no ano passado, o festival terá como jurada a professora russa de ballet que já atuou no Bolshoi, Valentina Kozlova, e os dançarinos que forem selecionados garantem vaga na final da Valentina Kozlova International Ballet Competition (VKIBC), que será em março de 2020 em Nova York (EUA); assim como descontos na taxa de inscrição da seletiva americana. Na banca julgadora também estarão os professores Eduardo Menezes e Iracity Cardoso.

A competição premiará, com medalhas e diplomas, os três melhores lugares das categorias solo, duo, trio e conjunto das modalidades de Dança Clássica, Dança Contemporânea, Danças Folclóricas, Danças Urbanas, Jazz e Sapateado. Os bailarinos participantes – já estão confirmados grupos de São Paulo, Sorocaba, Ourinhos, Santos, Florianópolis (SC) e Paraná – ainda terão a oportunidade de participar de workshops com os jurados, discussões pedagógicas e assistir a apresentações de convidados especiais.

As etapas abertas ao público serão na sexta e sábado, 27 e 28/9, a partir das 19 horas, e no domingo, 29/9, das 16 às 20 horas. A entrada no festival é uma unidade de leite em pó de lata ou pacote, que será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de Barueri.

O Centro de Eventos fica na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto.

- Publicidade -