Centro de Carapicuíba terá interdição

2567
- Publicidade -

Uma faixa da rua que passa entre a estação Carapicuíba e o terminal de ônibus ficará fechada de 20/2 a 3/3, das 9 às 16 horas 

A região do centro de Carapicuíba terá interdição parcial, para a realização de mais uma etapa da obra do Terminal Intermunicipal. A partir de quinta-feira, 20/2, até o dia 3/3, uma faixa da rua Diógenes Ribeiro de Lima ficará fechada.

A via fica entre o terminal de ônibus e a estação Carapicuíba da CPTM, no sentido do motorista que vem de Osasco e segue para Barueri. Durante a interdição, serão instaladas placas de policarbonato na lateral do futuro Terminal Intermunicipal, que faz parte do Corredor Metropolitano Itapevi – São Paulo (Vila Yara) e é gerenciado pela EMTU.

A companhia afirma que a área no entorno está sinalizada e ressalta a importância de respeitar o isolamento das áreas determinadas, para garantir a segurança de condutores e pedestres. Os agentes da Secretaria de Trânsito de Carapicuíba trabalharão para minimizar os possíveis transtornos. A orientação é de que os motoristas utilizem caminhos alternativos durante o período de interdição.

- Publicidade -