Casal de idosos fica preso em incêndio no Silveira

5520
- Publicidade -

Carro pega fogo em oficina que funcionava na garagem da casa e isola casal até o resgate dos bombeiros

 

whatsapp-image-2017-02-09-at-23-14-48
Incêndio consumiu os dois automóveis que se encontravam no terreno.

Incêndio em um automóvel na garagem de uma casa, na rua professor Queiroz Filho, no Jardim Silveira, na tarde desta quinta-feira, 9/2, deixou isolado um casal de idosos, moradores do local. O fogo se espalhou e atingiu outros veículos que se encontravam no terreno. Quatro viaturas dos bombeiros compareceram ao local e controlaram as chamas.

Segundo testemunhas, o filho do casal trabalhava em um automóvel VW Gol, quando percebeu o fogo por baixo do veículo e pediu ajuda para o pai. Enquanto os dois procuravam controlar as chamas, rapidamente o incêndio passou para outro carro do mesmo modelo que se encontrava ao lado, no mesmo terreno.

incendio-2
Casal ficou isolado na casa localizada no fundo do terreno

Enquanto o filho se juntava a moradores da vizinhança na tentativa de debelar o incêndio, o homem se dirigiu para o interior da casa, localizada no fundo do terreno, no intuito de impedir que o fogo invadisse a residência e sua esposa tentava contato com os bombeiros. Enquanto aguardava a chegada do Corpo de Bombeiros, uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) se juntou aos vizinhos, que subiram nos telhados das casas em redor e de lá jogavam água retirada das caixas d’água da vizinhança nas labaredas. Outro grupo usava mangueiras domésticas no combate ao fogo.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi finalmente controlado e o casal foi resgatado e encaminhado para o Pronto Socorro do Jardim Silveira. Sem que nada fosse detectados nos exames, ambos foram liberados pelo serviço médico.

imagem1

- Publicidade -