‘Carapicuíba na Rede’ vai ao ar dia 1º de agosto

639
- Publicidade -

Jornal online da empresa que publica o ‘Barueri na Rede’ seguirá os mesmos princípios editoriais

A empresa Rede Comunicação, responsável pelo portal Barueri na Rede, lança na terça-feira, dia 1º/8, o Carapicuíba na Rede. Trata-se de um portal noticioso desvinculado de qualquer grupamento político ou econômico e comprometido em levar à população carapicuibana informação relevante, isenta e independente, como já ocorre com a versão barueriense.

O novo jornal online seguirá os conceitos defendidos pela empresa, de fazer jornalismo totalmente local, focado na comunidade e nos interesses da população. A produção de notícias ficará a cargo de jornalistas profissionais moradores de Carapicuíba e conhecedores dos problemas e anseios da cidade.

A Rede Comunicação segue os princípios gerais do bom jornalismo e entende que o acesso à informação é um direito da sociedade. Uma comunidade bem informada tem mais condições de compreender seus problemas e tomar posições para enfrentá-los.

Foi isso que levou o Barueri na Rede a ter uma intensa atividade no Facebook e agregar mais de 38 mil seguidores e curtidores em apenas um ano e meio de vida. Também foi essa postura que garantiu que o portal tenha hoje uma média de 400 mil leituras de matérias por mês e forte influência na vida de cidade. É isso que se pretende fazer a partir de agora com o CnR.

Em Carapicuíba, como em Barueri e onde a Rede Comunicação eventualmente venha a estar, valerá nosso slogan que diz “Jornalismo independente. Compromisso com o leitor”.

 

- Publicidade -