Campo do Maria Helena recebe gramado sintético

352
- Publicidade -

Conclusão da obra está prevista para maio, mas prefeitura afirma que pode ficar pronta antes do prazo

O campo de futebol do Jardim Maria Helena, na rua Búzios, está recebendo um gramado sintético. A conclusão da obra está prevista para maio, mas a prefeitura afirma que pode ficar pronta antes do prazo.

Campo do Maria Helena já está com quase toda a grama trocada/ Fotos: Divulgação – Secom Barueri

De acordo com a administração municipal, a substituição de grama natural por sintética está sendo feita para aproveitar a estação de poucas chuvas. A gestão explica que mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a obra continuou e está avançada, podendo terminar antes do prazo estipulado para maio.

Porém, por conta da quarentena, o campo só poderá ser utilizado quando a situação for normalizada, para que os alunos das escolinhas de futebol e os atletas do Campeonato Amador de Barueri mantenham o isolamento social. No início desta semana, o secretário de Esportes, Tom Moisés, fez uma visita ao local e comentou que o campo ‘vai ficar um tapete”.

Manutenção nos campos da Vila Porto

Também aproveitando o período de seca e a suspensão das atividades esportivas, os campos 1 e 2 do Centro de Treinamento da Vila Porto passaram essa semana por ações de corte mecânico e limpeza dos gramados, que já são sintéticos.

- Publicidade -