Campeonato Amador 2020 é adiado por tempo indeterminado

89
- Publicidade -

Todas as atividades da Comissão Organizadora do campeonato também estão suspensas, incluindo o sorteio que estava previsto para o dia 25/3

A Secretaria de Esportes de Barueri divulgou o cancelamento de atividades que envolvem o Campeonato Amador Municipal. Além do campeonato ter sido adiado por tempo indeterminado, sorteios e atividades que envolvem a Secretaria de Esportes estão suspensas.

De acordo com a Comissão Organizadora do Campeonato Municipal, o início do campeonato foi adiado por envolver milhares de atletas e torcedores, evitando a aglomeração diante do quadro de coronavírus na cidade.

Toas as atividades da Comissão Organizadora do Campeonato Amador estão suspensas, assim como o atendimento presencial no balcão da Secretaria de Esportes. Também foi cancelado o sorteio que aconteceria no próximo dia 25/3.

A organização do Campeonato Amador informou ainda, que nesse momento não há condições para definir a data de início do campeonato 2020. Além disso, por conta de indefinição de datas, há o risco de alteração na forma de disputa, o que será reajustado pela equipe dirigente quando a situação de acalmar.