BnRTV LIVE – Sérgio Afinidade dá o tom do Resenha Cultural dessa semana

84
- Publicidade -

Cantor, compositor, músico e professor, há 28 anos Sérgio Tavares de Oliveira tem uma relação de amor com o samba, o que o levou a atuar com nomes como Art Popular e Almirzinho

Cantor, compositor, músico e professor, há 28 anos Sérgio Tavares de Oliveira tem uma relação de amor com o samba

Banjo, cavaco e violão estão entre as paixões por instrumentos musicais de Sérgio Afinidade, ‘oficialmente’ Sérgio Tavares de Oliveira. Professor de música em Barueri há 20 anos, Afinidade reúne experiência e histórias como compositor, músico e cantor ao longo de quase três décadas de atuação nos principais palcos do samba.

E é esse o tom que o barueriense dará ao Resenha Cultural dessa segunda-feira, 14/9, como um dos convidados do apresentador Tiago Nascimento, às 19 horas pelo BnRLive TV. Aos 46 anos, Sérgio Afinidade lembra que apesar do interesse musical desde muito cedo, foi aos 12 anos que tocou o primeiro instrumento de percussão.

Ao longo da carreira, o talento fez com que o músico se destacasse e fosse convidado para atuar com grandes personalidades do samba no Brasil. Artistas como Almirzinho, Cleverson, Reinaldo, Chrigor e o grupo Art Popular estão entre os diversos nomes com quem Sérgio Afinidade já toco e cantou.

 

- Publicidade -