BnRTV LIVE – Ponto de Fé: a história do produtor que descobriu a profissão num presídio feminino

219
- Publicidade -

Ivan Fidelis, 29 anos, nascido e criado em Barueri, narra a trajetória que o levou de aulas de violão num presídio em São Paulo à formação em Cinema, TV e Rádio

O barueriense Ivan Fidelis: uma história de amor com a fotografia

Uma infância humilde, um pai com problemas alcoólicos, mas uma mãe que, apesar de dura na educação, forjou valores éticos e morais que o mantiveram no caminho da honestidade. É assim que Ivan Fidelis resume a infância pobre vivida em Barueri.

Esse é o início da história do convidado dessa terça-feira, 15/9, do Ponto de Fé, apresentado por Silas Alvarenga. Aos 29 anos, ele é casado e, depois de muitas experiências, algumas delas bastante atribuladas, como um acidente sofrido em 2019, o barueriense se vê realizado atuando como produtor de audiovisual.

Encantado por fotografia desde criança, mas sem condições ou incentivos, nunca teve contato com a arte, até que um dia, num presídio feminino em São Paulo, onde dava aulas de violão, Ivan se viu em um evento e com uma máquina fotográfica não mão.

Depois disso, vieram a faculdade de Produção Audiovisual (cinema, rádio e TV), a produção de vídeos corporativos, treinamentos de empreendedores, e planejamento das aulas de fotografia. Ivan conta sua trajetória em detalhes no Ponto de Fé dessa terça-feira, 15/9, à partir das 19 horas, pelo BnRTV Live.

- Publicidade -