Criadora do grupo de danças com pessoas da terceira idade que se exercita ao som de funk, incluindo figurino e performance, a barueriense viralizou nas redes sociais

O programa Espaço Aberto, apresentado por Tania Gianeli no BnRTV Live, recebe Jacira Gomes Rodrigues, a fundadora do grupo A Veiarada do Funk. A aposentada, que é moradora de Barueri, fez sucesso nas redes sociais ao compartilhar vídeos das aulas que reúnem alunos e alunas da terceira idade ao som de funk – em todas as redes sociais, já somam mais de 10 milhões de visualizações.
A convidada, que nasceu em Mirante do Paranapanema e aos 19 anos veio para Carapicuiba e, em 1973, mudou-se para Barueri, foi costureira, dona de um bar com o marido e também já viveu do artesanato.
À frente do A Veiarada do Funk, o papo entre Tania e Jacira, que será nesta quarta-feira, 9/9, às 19 horas, promete ser descontraído, divertido e cheio de histórias.