BnRTV Live – Definidos os convidados do próximo Cidade em Debate

489
- Publicidade -

Desta vez participarão a professora Beija, Rinaldo Guerra, Carlinhos do Açougue e Miguel de Lima

O programa Cidade em Debate, apresentado pelo radialista Brando de Oliveira, no BnRTV Live vai pôr frente a frente quatro pré-candidatos a vereador nesta quinta feira, às 19 horas, aqui na página do Barueri na Rede no Facebook.

Na abertura do programa o internauta terá oportunidade de conhecer a professora Beija, estreante em disputas eleitorais. Moradora no Jardim Mutinga há mais de 50 anos, ela dá aula de artes na rede estadual há 20 anos. Atualmente leciona no Parque Imperial, mas já atuou em escolas de todas as regiões da cidade, como Parque Viana, Alphaville, Jardim São Luís.

Ela debaterá com Rinaldo Guerra, que sempre esteve ligado à cena política de Barueri e vai para sua quinta disputa. Rinaldo é comerciante na área de delivery de alimentos. Foi diretor de eventos da prefeitura de 2013 a 2016, na última gestão de Gil Arantes. Nessa época, ele atuou em todas as regiões da cidade e, por isso, sua campanha vai ser ampla

No segundo bloco, vão debater dois veteranos da política da cidade. Um deles é Sebastião Carlos do Nascimento, o Carlinhos do Açougue, que está concluindo seu terceiro mandato consecutivo. Carlinhos, como seu nome público já explica, é comerciante. Ele foi presidente da câmara por duas vezes, entre 2014 e 2018.

O outro, Miguel de Oliveira, já exerceu dois mandatos e foi vice-presidente de Legislativo uma vez. Em 2016, apesar de expressiva votação, não conseguiu a reeleição porque seu partido não obteve coeficiente eleitoral. Nas eleições de 2018, Miguel disputou uma vaga na Assembleia Legislativa paulista, não foi eleito, mas ocupa a posição de suplente.

- Publicidade -