Bingo de Alphaville é fechado pela terceira vez

745
- Publicidade -

Alertada por nova denúncia de roubo no local, PM invade e fecha novamente casa de jogos ilegais localizada na Avenida Alphaville

Pela terceira vez em dois meses a Polícia Militar fechou um bingo de luxo que funciona ilegalmente em Alphaville, na noite dessa terça-feira (14/6), por volta das 22h30.

Assim como nas ocorrências anteriores, em abril e no início do mês, a polícia recebeu denúncia anônima de que estaria acontecendo um roubo com homens na Avenida Alphaville. Ao tomar conhecimento do endereço os policiais deduziram se tratar da casa de jogos pois o local é de conhecimento da polícia, de acordo com a tenente PM Jennifer Alvarenga. “Se for lá todo dia, a gente fecha todo dia… Não dá para entender a influência forte que esse bingo tem” afirmou.

Ainda segundo a tenente, a PM pode apreender apenas um dispositivo das máquinas caça-níqueis e não todo o equipamento, o que facilita aos proprietários adquirir esse componente, remontar as mesmas máquinas e colocar o estabelecimento em funcionamento novamente.

Leia mais:

Polícia estoura bingo clandestino em Alphaville

Dois agentes penitenciários e um guarda municipal faziam segurança do estabelecimento e alegaram que cuidavam apenas dos carros estacionados, sem saber que a casa promovia jogos ilegais. O delegado que atendeu a ocorrência liberou os clientes que estavam no local e encaminhou os seguranças mais o gerente e oito atendentes da casa à Delegacia de Polícia de Barueri.

Foram apreendidas 104 máquinas e R$ 390 em dinheiro, e a tenente acredita que exista um sistema pneumático de coleta e guarda de dinheiro semelhante aos pedágios, já que o montante recolhido seria incompatível com o movimento da casa. A ação dos funcionários da casa pode ter sido facilitada pelo sistema de câmeras de segurança, que serviu de alerta para a presença da polícia, dando tempo suficiente para a ocultação do dinheiro.

[sam_ad id=”18″ codes=”true”]

- Publicidade -