Benfica restabelece circulação de ônibus com exceções

9396
- Publicidade -

Serviço que havia sido interrompido na tarde de sábado, 18/3, teve a operação retomada na manhã de domingo em quase todas as linhas

A Benfica BBTT, empresa concessionária do serviço de transporte coletivo em Barueri, retomou a operação na manhã deste domingo, 19/3. A circulação havia sido suspensa na véspera em razão dos atentados contra dois ônibus na tarde de sábado, 18/3. Duas linhas, uma partindo do terminal de Barueri e uma de Jandira, permanecem inativas, e outras que atendem os bairros onde ocorreram os ataques circulam com itinerários temporariamente alterados. Nas demais, o serviço voltou ao normal.

Segundo informação colhida pelo Barueri na Rede na garagem da empresa, as linhas ainda fora de operação são as que ligam o centro de Barueri ao condomínio Nova Higienópolis e o terminal de Jandira ao Vale do Sol. Já as que passam pelo Jardim Líbano e pelo Vale do Sol, locais dos ataques no sábado, estão operando com itinerários alterados.

A interrupção foi decorrente do incêndio de dois ônibus da empresa, provocados em retaliação às mortes de dois rapazes no Jardim Paulista entre fevereiro e março deste ano. A medida foi anunciada na página oficial da empresa no Facebook, às 16h30 do sábado. Após isso, não houve mais atualização por parte da Benfica, até a publicação desta matéria.

Leia como foram os ataques aqui.

Ainda acordo com os funcionários da garagem, não ha previsão de restabelecimento total do serviço. O BnR não conseguiu contato com representantes oficiais da empresa.

 

 

- Publicidade -