Barueri tem terceira morte por Covid-19 confirmada

2390
- Publicidade -

Além dos três óbitos que já passaram por exame laboratorial, ainda há 38 à espera de resultados

Foi confirmada na tarde desta quinta-feira, 9/4, após realização de exame laboratorial, a terceira morte por Covid-19 em Barueri. O anúncio foi feito pela prefeitura, que não divulgou informações sobre a vítima. Há outros 38 casos de pessoas que morreram com suspeita de terem sido contaminadas pelo novo coronavírus aguardando resultado definitivo.

A cidade soma 86 casos confirmados desde o início da pandemia e hoje mantém 839 pacientes em investigação, à espera de resultados de análises. Até agora, 28 pacientes com diagnóstico confirmado foram curados. No Hospital Municipal de Barueri (HMB) há 49 pacientes internados.

Estado tem quase 500 mortes

Relatório divulgado pela secretaria estadual de Saúde aponta que até agora morreram 496 pessoas por Covid-19 no Estado, com exames laboratoriais conclusivos.

 Em 24 horas, entre quarta e quinta, foram registrados 68 óbitos em cidades paulistas, maior número para um dia até agora. Entre os mortos, 285 eram homens e 211, mulheres. A capital concentra a grande maioria das mortes já confirmadas por exames laboratoriais (384), seguida por Guarulhos, com 11, Osasco e São Bernardo do Campo, ambas com 7.

- Publicidade -