Barueri tem mutirão da saúde para marcação de consultas

1748
- Publicidade -

Programa teve início no último dia 23/2 e vai até o fim de semana dos dias 9 e 10/3, ou até que todas as marcações de consultas e exames estejam em dia

Desde o dia 23/2, a Secretaria de Saúde está realizando um mutirão para marcação de consultas e exames nos finais de semana. A previsão é que o mutirão se estenda por mais dois finais de semana, próximo sábado e domingo, 3 e 4/3, e nos dias 9 e 10/3.

O alerta é para que os moradores mantenham seus números de telefones para contato atualizados no sistema da Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima à sua residência, para facilitar o trabalho das equipes em conseguir falar com os usuários para marcar as consultas.

Para o mutirão, foi disponibilizada uma equipe do setor de call center do município, junto à Secretaria de Saúde, Coordenadoria de Inovação e Tecnologia (CIT) e o Sistema Inteligente a Serviço da Saúde (SISS), para realizar as ligações aos moradores nos fins de semana.

Estão sendo marcadas tanto consultas como exames de todos os tipos, referentes a todos os serviços oferecidos pelo sistema de saúde, como as 16 UBSs, o Hospital Municipal de Barueri (HMB), o Ambulatório de Especialidades, as Policlínicas, entre outros.

Para quem mudou o número de telefone para contato, ou o endereço de residência, a alteração dos cadastros podem ser feitos na UBS de cada bairro.

- Publicidade -