Barueri/SPFC volta à quadra no José Correa nesta terça pela Superliga

260
- Publicidade -

Depois de três derrotas, time se recuperou contra o Valinhos e tem duas partidas seguidas em casa

O Barueri/SPFC volta a jogar em casa pela Superliga Feminina de vôlei, com duas apresentações seguidas no José Correa antes da virada do ano. Nesta terça-feira, 17/12, o time terá um adversário duro pela frente, o Itambé Minas, que ocupa a quarta colocação na competição.

O Barueri está em sétimo, mas como tem jogos a menos que seus rivais imediatos, pode subir até duas posições nas próximas partidas. Os oito primeiros se classificam para a fase de mata-matas da competição.

O BnR precisa de você para continuar fazendo um jornalismo independente e comprometido exclusivamente com o interesse dos nossos leitores. Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá.

Seja Apoiador do BnR.

Em sua última apresentação, o time de José Roberto Guimarães bateu o lanterninha Valinhos por 3 a 1 fora de casa. Antes, a equipe enfrentou uma sequência difícil de adversários candidatos ao título e perdeu três partidas seguidas para Sesc/RJ, Sesi Bauru e Osasco/Audax.

No sábado, a equipe volta a quadra, também em casa, e enfrenta o São Caetano às 19 horas. As meninas de Barueri esperam vencer as duas partidas para começar 2020 numa posição confortável na tabela.

- Publicidade -