Barueri sedia competição de arco e flecha

458
- Publicidade -

Evento, com entrada gratuita e aberto ao público, contará com 70 arqueiros no Ginásio José Corrêa

No sábado, 7/10, à partir das 8 horas, o Ginásio José Corrêa recebe a 12ª Etapa Indoor de Arco e Flecha. Com duas baterias de provas previstas para às 9 e às 14 horas, o evento é aberto ao público e segue até às 17 horas.

A competição tem entrada gratuita e reúne 70 arqueiros, com a participação de atletas e paratletas, que disputam o tiro com arco em um ambiente fechado. As provas são divididas entre dois níveis de dificuldade, o de arcos compostos, com provas no período da manhã, e de arcos recurvos (olímpico), à tarde. O objetivo é somar pontos ao atirar as flechas no alvo, que mantém uma distância de 18 a 25 metros.

Paralelo ao campeonato, haverá workshop sobre a modalidade à partir das 9 horas, com a presença dos frequentadores da Secretaria de Direitos da Pessoa com Deficiência (SDPD).

O evento é promovido pela Federação Paulista de Arco e Flecha em parceria com as secretarias de Esportes e da SDPD. O Ginásio Poliesportivo José Corrêa fica na Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, número 1000, Centro.

- Publicidade -