Barueri recebe sábado nova edição do Diflen Fest

1589
- Publicidade -

Evento dirigido a jovens cristãos é realizado duas vezes ao ano em Barueri desde 2009

dif1
O Diflen é um ministério que apoia projetos para formar líderes cristãos em todo o mundo/fotos: Diflen Fest

Barueri será sede no próximo sábado, 18/8, a partir das 20 horas, do segundo Diflen Fest deste ano. O evento é dirigido a jovens cristãos e, como ocorreu na edição anterior, em março, será realizado na Igreja da Paz, no Jardim São Pedro.

O Diflen (Discipulando e Formando Líderes em Nações) é um grande ministério internacional formado por inúmeras denominações cristãs que dá suporte a projetos e pessoas com o propósito de formar líderes cristãos em todo o mundo.

É ele quem promove o Diflen Fest, encontro que atrai milhares de pessoas de Barueri e de cidades próximas como Osasco, Carapicuíba, Itapevi e Santana de Parnaíba. Segundo os organizadores, o objetivo “é alcançar uma geração sedenta por um propósito de vida e disposta a marcar o país e o mundo por amor”.

Grace Freitas, de 22 anos, participou do Diflen Fest pela primeira vez em 2011. “Eu nem sabia como pronunciar o nome da maneira correta”, lembra. Ela conta que ficou observando tudo o que acontecia. “Estava extasiada, pois não tinha visto nada igual até aquele momento, centenas de jovens pulando e dançando para Jesus, como assim?”, conta ela. “Havia algo diferente em tudo aquilo, não era apenas um show. Hoje eu sei que era Jesus!” Grace se contagiou e também começou a pular e a dançar. “Eu tentava cantar as músicas lendo a letra no telão e depois de um tempo, quando percebi, estava chorando com as mãos erguidas, aceitando Jesus em minha vida”, afirma.

O Diflen Fest é promovido em Barueri desde 2009. Será realizado na Igreja da Paz (avenida 26 de março, 989 – São Pedro, região central de Barueri), no dia 18 de agosto, às 20 horas. A participação é livre e a organização convida a todos os que estiverem interessados.

- Publicidade -