Barueri recebe edição do São Paulo Dog Show

117
- Publicidade -

Realizado no Ginásio José Correa, evento tem entrada gratuita e exibe 600 cães de 100 raças diferentes que concorrem a diversas premiações

alto-feira

Está sendo realizado até domingo, 23/10, o 26º São Paulo Dog Show 2016, concurso que reúne os mais importantes títulos e prêmios internacionais do universo canino no Brasil.

Com entrada gratuita, o evento traz ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa apresentações individuais e em grupos e conta com uma equipe de oito árbitros internacionais que irá avaliar os cães participantes.

Os vencedores nas categorias em disputa ganham troféus, acumulam pontos para o ranking nacional e títulos de acordo com os critérios estabelecidos pelos regulamentos do Kenel Clube São Paulo (KCSP), responsável por promover o evento, e da Confederação Brasileira de Cinofilia/federada da Fédération Cynologique Internationale (FCI/CBKC).

Entre as categorias, os cães concorrem aos títulos de Campeão Filhote, Campeão Jovem, Campeão Brasileiro, Grande Campeão de Beleza, entre outros. Há também eventos paralelos, como as exposições nacionais mais representativas para as duas únicas raças originariamente brasileiras: Fila Brasileiro e Terrier Brasileiro.

adocao
Animais para adoção do Cepad estarão na entrada do ginásio

Feira de adoção

Quem for ao evento poderá também conhecer animais do Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad) de Barueri.

Cães e gatos, de várias idades, portes e perfis estarão na entrada do Ginásio Poliesportivo à espera de adoção. Todos os animais disponibilizados pelo Cepad são castrados, vacinados, vermifugados e microchipados.

 

Serviço:

26º. São Paulo Dog Show 2016

Data: até domingo, 23/10

Horário: das 9 às 18 horas

Entrada: gratuita para visitantes

Local: Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000

- Publicidade -