Barueri na Rede estreia projeto de programas ao vivo

504
- Publicidade -

O BnRTV Live, que tem sua primeira transmissão nessa sexta-feira, tem a proposta de debater temas importantes para o barueriense

Estreia nesta sexta-feira, 21/8, às 19 horas, o projeto Barueri na RedeTV Live, que diariamente apresentará lives com convidados que discutirão temas de interesse para a população da cidade. A primeira atração de hoje será o programa Papo Reto, comandado por Décio Trujilo, editor do BnR.

Atingido pelos efeitos da pandemia de covid-19, em meia à crise econômica que o Brasil enfrenta nos últimos anos, o portal do BnR se viu obrigado a interromper sua produção diária de noticiário no final do mês de maio. Desde então, a direção do jornal vem buscando formas de retomar a atividade jornalística.

A volta da plena produção de conteúdo editorial, nos moldes anteriores, ainda não foi viabilizada, mas surgiu a oportunidade de produzir um conteúdo diverso, mas que trate de assuntos do interesse do barueriense. Como o Papo Reto, que trará em suas edições candidatos a prefeito, sociólogos, juristas e pessoas ligadas ao cenário eleitoral em Barueri.

Inicialmente, serão sete programas semanais com diferentes conteúdos, sempre recebendo figuras importantes da cidade para debater os temas mais relevantes para a população. A grade do BnRTV Live terá cultura popular, eleições municipais, variedades, religião e futebol. A intenção, no entanto, é encorpar a agenda de programação paulatinamente.

Todos os programas serão apresentados ao vivo, por enquanto às 19 horas, e estarão disponíveis no canal de Youtube do Barueri na Rede no dia seguinte.

- Publicidade -