Barueri na Rede encerra atividades

7621
- Publicidade -

Site cobriu a vida da cidade durante quatro anos e meio e interrompe atividade em razão da longa crise econômica do país e a pandemia

O Barueri na Rede encerra suas atividades neste sábado, 30/5/2020. A recessão que o país enfrenta, agravada pela pandemia de Covid-19, inviabilizaram a continuidade do projeto.

Criado em dezembro de 2015, o BnR foi concebido com a proposta de ser um veículo de comunicação independente, sem qualquer ligação com grupos políticos, econômicos ou empresariais e tendo como único compromisso o interesse dos leitores. Esse propósito foi cumprido do primeiro ao último dia.

Outro conceito adotado foi o de que seu conteúdo fosse totalmente focado na vida da cidade. Por isso, o site esteve presente na cobertura dos mais diversos acontecimentos de interesse do barueriense.

Ao encerrar suas atividades, o Barueri na Rede agradece aos leitores que o acompanharam nestes quatro anos e meio, que diariamente enviaram elogios e críticas, comentários e sugestões. Essa interação, que somou mais de 63 mil seguidores e curtidores no Facebook, foi fundamental para que o site pudesse praticar o jornalismo pautado pela ética e pelo interesse público.

Todo o material publicado pelo BnR desde 2015 continuará acessível na página do site: baruerinarede.com.br.

- Publicidade -