Barueri é sede de etapa do Paulista de Karate-Do

303

Serão recebidos, neste sábado, cerca de 400 atletas que disputarão vaga para o campeonato brasileiro e prévia para Sul-Americano em setembro, no Chile

O Ginásio de Esportes Sergio Honda recebe neste sábado (2/4), a partir das 10 horas, o 17º Campeonato Paulista de Karate-Do Shotokan JKA. A competição é um evento oficial da Federação Paulista de Karatê e os atletas com melhores poderão conseguir classificação para o Campeonato Brasileiro. Além disso, esta etapa é uma pré-seletiva para o Sul-Americano 2016 que acontece em Santiago, no Chile, em setembro.

Karate2B
Alunos do GRB se apresentação na cerimônia de abertura/Foto: Divulgação

Além de atletas de alto nível, quem comparecer ao evento poderá prestigiar as cerca de 100 crianças e adolescentes que frequentam as aulas de Karate no GRB de Barueri e que participação de uma apresentação especial durante a cerimônia de abertura e da divisão Aspirante.

Nomes de destaque do esporte, como Yasuyuki Sasalki – um dos pioneiros do Karate no Brasil – e Kazuo K. Nagamine, mestre de Karate ex-preparador físico do judoca Douglas Vieira, medalhista de prata nas olimpíadas de Los Angeles em 1984, deverão comparecer à apresentação.

 

Serviço:

17º Campeonato Paulista de Karate-Do Shotokan JKA

Quando: sábado, 2/4, à partir das 10 horas

Onde: Ginásio de Esportes Sergio Honda, na rua da Prata, 1, Vila Boa Vista

Entrada: Gratuita

[sam_ad id=”5″ codes=”true”]