Barueri contabiliza sete casos em investigação por coronavírus, quatro na UTI

1355
- Publicidade -

Boletim divulgado na segunda-feira, 23/3, informou que quatro desses casos estão na UTI com síndrome respiratória aguda grave

O boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Barueri na segunda-feira, 23/3, contabilizou sete casos em investigação por coronavírus (Covid-19). Todos estão internados aguardando resultados.

Dos sete casos em investigação, quatro estão internados na UTI com síndrome respiratória aguda grave. A cidade continua com seis casos confirmados e três mortes devido ao Covid-19, conforme o Barueri na Rede reportou no domingo, 22/3 (relembre).

A prefeitura aguarda os novos resultados do Instituto Adolfo Lutz. O boletim desta terça-feira, 24/3, deve sair no fim da tarde.

O desencontro de informações sobre o número de vítimas da Covid-19 também tem causado desconfiança e medo entre a população em todo o país. Os totais mudam para mais e para menos sem explicação e diferentes órgãos oficiais apontam valores discrepantes (leia mais).

Por determinação do Ministério da Saúde, não serão mais contabilizados os episódios suspeitos. Todas as pessoas que apresentarem sintomas compatíveis com Covid-19 serão acompanhadas com se estivessem contaminadas e entrarão nas estatísticas apenas em caso de confirmação por meio de exame laboratorial.

- Publicidade -