Barueri celebra a Paixão com espetáculo gratuito

149

O Teatro Municipal de Barueri exibirá espetáculo de encenação da Paixão de Cristo. Serão quatro sessões com apresentações gratuitas

CristpNa semana de comemoração da Páscoa, os baruerienses poderão assistir a peça A Paixão de Cristo – Pai, quem foi Jesus Cristo? Nos dias 25, 26 e 27/3, com entrada gratuita, as sessões serão especialmente dedicas a exaltar a família, segundo o diretor Dimas Campos.

Neste ano, a narrativa começa com uma curiosa menininha que questiona seus pais sobre quem foi Jesus Cristo durante uma viagem até Jerusalém do século I. A família acompanha, bem de perto, todos os momentos da Vida, Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo.

O espetáculo, realizado pelo Grupo Paixão de Cristo, tem atuação interativa com o público, música ao vivo, danças e performances audiovisuais. Este ano, a peça completa 24 anos de apresentação e já se tornou uma tradição da celebração da Páscoa na cidade. O elenco conta com cerca de 200 integrantes e reúne fiéis  das paróquias de São João Batista e Santa Cruz 

Para ver a peça é preciso retirar os ingressos com antecedência na bilheteria do TMB, no Ganha Tempo ou nos postos de informações de Alphaville e do bulevar central.

Serviço:

Paixão de Cristo – Pai, quem foi Jesus Cristo?

Sexta, 25/3, às 20 horas

Sábado, 26/3, às 16 horas

Domingo, 27/3, às 17 e às 20 horas

No Teatro Municipal de Barueri – Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos

Entrada gratuita. Basta retirar o ingresso com antecedência na bilheteria do TMB, no Ganha Tempo ou nos postos de informações de Alphaville e do bulevar central. Informações pelo telefone 4198-0972.

[sam_ad id=”4″ codes=”true”]