Barueri, agora São Paulo FC, estreia com vitória no Paulista

709

Começando temporada associado ao Tricolor, time de Zé Roberto Guimarães fez 3 a 0 no Valinhos

De cara nova e elenco renovado, Barueri começa temporada com vitória tranquila/Foto: SPFC

O Barueri, agora associado ao São Paulo Futebol Clube, estreou com vitória no Campeonato Paulista de vôlei feminino. Jogando na noite de terça-feira, 3/9, no ginásio José Correa, a equipe bateu o Valinohs por 3 a 0, com parciais de 25/17, 25/21 e 25/21.

O São Paulo/Barueri não teve dificuldade nos dois primeiros sets, que venceu de ponta a ponta. Na terceira parcial, as visitantes dificultaram as coisas no início e chegaram a colar no placar já na parte final, mas o time da casa se impôs e fechou a partida.

O time foi dirigido pelo auxiliar Alexandre Gomes, já que José Roberto Guimarães está voltando ao comando do Barueri após servir à seleção brasileira

O próximo jogo da equipe no Campeonato Paulista será na sexta-feira, 6/9, em São Caetano do Sul, contra o São Cristóvão Saúde, às 19h30.

Parceria

O Barueri assinou em julho um acordo de parceria com o São Paulo para os próximos dois anos. O clube continuará sob a direção de José Roberto Guimarães, que costurou as negociações.

Este ano, a equipe tem ambições mais modestas e perdeu jogadoras importantes que foram fundamentais na temporada passado, como Dani Lins, Thaisa, Amanda, Milka e Natinha. Com isso, aposta no crescimento de atletas mais jovens, como Lorenne, Juma, Mayany e Taynara.