Bares de Barueri comemoram o St. Patrick’s Day

844
- Publicidade -

A tradicional festa irlandesa será comemorada no  Ali Pub, na sexta, 17/3, e no Kudo Pinguim, no sábado, 18/3 

O Ali Pub, bar da região central de Barueri, e o Kudo Pinguim Rock Bar, do Parque Viana, comemoram no próximo final de semana o St. Patrick’s Day. No Ali a festa vai ser na sexta, 17/3, às 21 horas e quem toca é a banda Vany & Three Patrick’s. No sábado, 18/3, o Kudo Pinguim recebe os Gatos Feios e Colt Rock Band, a partir das 20 horas

Comemorado oficialmente no dia 17/3, o principal feriado irlandês lembra a data da morte de São Patrício, que foi quem levou o catolicismo para a Irlanda. Nesta data os irlandeses saem às ruas vestidos de verde pintam trevos no rosto e assistem às St. Patrick’s Day parades (desfiles). Entre as crianças há o costume de beliscar os amigos que não vestirem ao menos uma peça verde.

Muito popular também no Estados Unidos, país que conta com uma numerosa colônia irlandesa, a festa tem se tornado internacional nos últimos anos. Inclusive no Brasil. Confira abaixo a programação em Barueri.

Ali Pub

vany
Vany e Sthiven tocam na sexta

O Ali Pub, localizado na rua Jandira Guerra, 169, no centro, apresenta a banda Vany & Three Patrick’s, formada especialmente para a ocasião, que conta com Vany Blues (vocal), Sthiven Morse (guitarra), Marcinho Correia (bateria) e Rodrigos Bass (baixo), componentes das bandas Vany Blues e os Cachorros no Cio e Os Baratas. No repertório, rock internacional, blues e músicas de Amy Winehouse. O show começa às 21 horas e o Ali vai servir o tradicional chopp verde.

No dia seguinte, Marcinho e Rodrigo voltam ao Ali no mesmo horário, agora na companhia de Willian Edvam (violão e voz). Vão tocar muito pop nacional, internacional, reggae e flashback. Willian é de Itapevi e toca em vários bares da região

Em ambas as noites, a entrada custa R$ 10.

Kudo Pinguim

O dia de São Patrício do Kudo Pinguim, localizado rua Jequitiba, 85, no Parque Viana, será no sábado, 18/3, quando se apresentam, a partir das 20 horas, as bandas Gatos Feios e Colt Rock Band. O ingresso é R$ 10 e lá também vai ter chopp verde.

gatos-feios
Gatos Feios toca rockabilly

Com repertório de rockabilly, surf, jovem guarda e rock dos anos 1950 e 1960, a banda Gatos Feios vem de Caieiras e é formada por Leon Carvalho (Guitarra e Vocal), Max Vasconcelos (Guitarra), Vinicius Guidolim (Contrabaixo) e Bruno Barbosa (Bateria).

A Colt Rock Band, formada em Franco da Rocha no ano de 2015 tem na sua formação Michel Henrique (vocal), Leandro mendes (guitarra), Leandro Souza (baixo), Rodrigo Biazi (teclado e backing vocal e Rafael Paz (bateria e backing vocal). Servem de inspiração grandes nomes do rock como Black Sabbath, Uriah Heep, Boston, Kansas, Lynyrd Skynyrd e Deep Purple entre outros.

- Publicidade -