Bando faz três trocas de tiros com PM após assalto

171
- Publicidade -

Quadrilha roubou Coca-Cola em Osasco, trocou tiros três vezes com a polícia e escapou. Um motorista e uma PM ficaram feridos

Um grupo de dez bandidos invadiu o depósito da Coca-Cola em Osasco na tarde de quinta-feira e trocou tiros com os seguranças para roubar malotes de dinheiro, segundo reportagem publicada pelo jornal Agora. Na fuga, houve três trocas de tiros com PMs e um motorista e uma policial militar ficaram feridos.
O bando teria invadido o local no momento em que um carro-forte era abastecido. Armado com fuzis e outras armas de grosso calibre, o bando começou o tiroteio e conseguiu fugir levando o dinheiro. O montante roubado não foi informado.
Ainda de acordo com a reportagem, o motorista do carro forte foi atingido por um tiro no ombro direito. Levado a um hospital da região, passou por cirurgia e seu estado é estável.
Na fuga, a quadrilha entrou em confronto três vezes com equipes da PM que a perseguiam pela cidade e também em Pirituba (zona norte da capital). Em uma destas trocas de tiros, uma soldado da PM foi ferida de raspão na cabeça. Ela também foi internada e ficou em observação.
Um dos assaltantes foi preso. Ele tem tem 33 anos e passagens por roubo e formação de quadrilha. A polícia diz que o bando é especializado. Os três carros usados pelos bandidos são roubados e foram abandonados.

- Publicidade -