Bandidos morrem após troca de tiros com a PM

6355
- Publicidade -

Ação ocorreu durante patrulhamento de uma equipe especializada da PM. Um criminoso conseguiu fugir

Local está isolado para perícia
Local está isolado aguardando para perícia

Na manhã desta terça-feira, 20/2, dois criminosos morreram após troca de tiros com policiais do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) entre a avenida Piramboia e rua Jussara, no Jardim Santa Cecília, próximo ao Tamboré. Um terceiro homem conseguiu fugir do local.

Durante patrulhamento, Policiais Militares se depararam com três homens em uma Ford Ecosport cinza em atitude considerada suspeita. Ao solicitar parada para abordagem, o motorista do carro ignorou os policiais e fugiu, dando início à perseguição.

Segundo fontes ouvidas pelo Barueri na Rede, em determinado momento, os fugitivos desceram do veículo e atiraram contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, dois criminosos foram atingidos e o terceiro fugiu pelo matagal próximo ao local.

Foi solicitada ambulância, mas os dois homens morreram no local. O caso foi registrado no 2º DP como morte decorrente de intervenção policial. A região deve ser evitada, já que o trânsito está interrompido entre na ponte Rodoanel e arredores.

- Publicidade -