Oeste vence Audax e se aproxima do G4

258
- Publicidade -

Rubrão volta a ganhar depois de cinco jogos e fica a dois pontos da zona de classificação

audax1

Após cinco jogos sem vitória, o Oeste voltou a ganhar na terça-feira, 6/3. O Rubrão bateu o Audax por 2 a 1 em Osasco e agora está a dois pontos da linha de classificação para a fase final da série A2 do Campeonato Paulista.

O Oeste tomou a iniciativa do jogo desde o início e chegou a criar boas oportunidades antes de abrir o marcador, aos 30 minutos. Lidio aproveitou rebatida do goleiro em cabeçada fulminante de Joilson e bateu firme para fazer 1 a 0. Mesmo em vantagem, o Rubrão continuou mandando em campo e esteve perto de ampliar o marcador ainda no primeiro tempo;

Na segunda etapa o Audax foi para cima em busca do empate. Quem apareceu foi o goleiro do Oeste, William Menezes, que fez duas grandes defesas nos primeiros minutos. O Rubrão, então, conseguiu reequilibrar a partida e não deu mais espaços para o time da casa, que tentava empatar de todas as formas, porém sem organização.

A vantagem mínima parecia definitiva, mas os últimos instantes da partida ainda reservavam emoções. Aos 46 minutos, num contra-ataque, o Oeste fez 2 a 0 num certeiro chute rasteiro de Marcinho de fora da área. Na saída, o Audax diminuiu, em infiltração de Leo Rocha, mas não havia tempo para mais nada.

Com a vitória, o Rubrão continua na sexta posição com 18 pontos, dois a menos que Nacional e Sertãozinho, um abaixo do Penapolense e ao lado do XV de Piracicaba. A quatro rodadas do fim, os cinco disputam duas vagas nas semifinais da A2.

O próximo jogo do Oeste, pela 12ª rodada, será contra o Votuporanguense, na sexta-feira, 9/3, às 19h15, na Arena Barueri.

Em Osasco, o rubro-negro atuou com William Menezes; William Cordeiro, Joilson, André Vinícius e Conrado; Lídio, Péricles (Glaucio) e Marcinho; Daniel (Rapha Luz), Henrique e Bruno Lopes (Nicolas Careca).

- Publicidade -