Argentino Jrs. quebra invencibilidade do Ceará

259

Time do Mutinga era o último invicto do campeonato, mas mantém liderança no saldo de gols

Caiu o último invicto do Campeonato Municipal de Futebol. O Ceará, que tinha vencido as três primeiras partidas da competição, foi derrotado pelo Argentino Jrs. Mesmo assim, o alvinegro do Mutinga continua da liderança, com o mesmo número de pontos do Unidos da Petrolina e do próprio Argentino, mas com a vantagem do saldo de gols.

O atual campeão, Seringueira, continua sua reação depois de um início ruim. Bateu o Ganga por 3 a 2 em grande jogo e agora, com duas vitórias seguidas, já ocupa a quarta colocação. Os gangueiros, por sua vez, caem do quarto para o sétimo lugar com a derrota.

Quem não deu sinais de reação por enquanto foi o vice-campeão, ABC Califórnia, que soma mais uma derrota, desta vez para o Comunidade, e permanece na penúltima colocação, com apenas um ponto. Está à frente apenas do lanterna Pindorama, que perdeu todas as quatro partidas que disputou.

A quinta rodada, programada para o domingo, 2/6, prevê para o campo do Califórnia, às 11 horas, Ceará x Trem Bala, e às 13h30, Argentino Jrs. x Ganga. No Complexo II os jogos serão GR Olga x Ideal (11 horas) e Classe A x Petrolina (13h30). No Maria Helena, o jogo da manhã será ABC Califórnia x Pindorama e o da tarde, Seringueira x Comunidade.