Apreendida carga roubada no valor de R$ 1,7 milhão

98
- Publicidade -

GCM de Barueri recuperou carreta que transportava quase mil televisores. O veículo foi  roubado no Rodoanel e encontrado na Chácara Marco

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Barueri recuperou na sexta-feira, 11/12, uma carreta que havia sido roubada e que transportava aproximadamente mil televisores. O caminhão e a carga foram encontrados num galpão na rua Imirim, na Chácara Marco. Os televisores eram de 42” da marca LG, com valor de mercado aproximado de R$ 1, 7 mil cada um.

TVS1x

O motorista da carreta contou que por volta das 6h30 foi rendido por quatro ladrões armados num Ford Fiesta azul, no Rodoanel Mário Covas. “Eles me obrigaram a descer da carreta e a deitar no banco traseiro do Fiesta”, comentou.

Segundo seu relato, ele ficou no carro sob a mira de uma pistola, enquanto parte da quadrilha fugia com a carga. O sistema de monitoramento da empresa de transporte apontou o desvio no itinerário da carreta e emitiu alerta aos órgãos de segurança. Acionada, uma equipe da Guarda foi até o local indicado e encontrou a carreta com os televisores sem sinal dos ladrões

O motorista do caminhão havia registrado a ocorrência na delegacia da Vila Menck, em Osasco, mas como a carreta foi encontrada em Barueri, o caso será investigado pela Delegacia Central do município.

TVS3x

- Publicidade -